+ Download Gospel Nacional década de 50,60,70,80.90: .GOSPEL CENTER -RADIO CHOIR. Sunday Night Meditações

Seguidores

sábado, 14 de setembro de 2013

.GOSPEL CENTER -RADIO CHOIR. Sunday Night Meditações

Gospel Choir

1957 anos para uso em rádio do Centro do Evangelho 
broadcast conhecido como Sunday Night Meditações .
             Coro - All Hail The Power
  • Coro - dado todo o poder
  •   Coro - All The Way My Saviour Leva-me
  •   Coro - Quase Persuadido
  •   Coro - No Calvário
  •   Coro - bandeira da cruz
  •   Coro - Eis O estranho na porta
  •   Coro - eis aí o teu Cantata Rei (33 minutos)
  •   Coro - Blessed Assurance
  •   Coro - Traga-os
  •   Coro - Cristo ressuscitou
  •   Coro - Cristo Ressuscitou
  •   Coro - Vem Minha Alma
  •   Coro - Conquistando Agora
  •   Coro - Depth Of Mercy
  •   Coro - Fairest Lord Jesus
  •   Coro - Ter Tua Way On
  •   Coro - Ele tem cuidado de vós
  •  Coro - Ele dá maior graça
  •  Coro - Ele está vindo outra vez
  •  Coro - Ele é tão precioso para mim
  •  Coro - Vive Em alta
  •  Coro - Ele me terás Rápido
  •  Coro - Chefe que já foi coroado com os espinhos
  •  Coro - Ho Reapers
  •  Coro - Como posso amá-lo?
  •  Coro - I Belong To The King
  •  Coro - Eu não poderia fazer sem Ele.
  •  Coro - Eu ouvi a voz
  •  Coro - Eu sei de um nome
  •  Coro - Eu sei que meu Redentor Vive
  •  Coro - I Need Thee
  •  Coro - Cantarei A Maravilhosa História 
  •  Coro - Vou Cantar
  •  Coro - In The Sweet And Bye Bye
  •  Coro - é o meu nome escrito lá?
  •  Coro - Existe algum espaço para Jesus?
  •  Coro - é o seu tudo no altar?
  •  Coro - está tudo bem com minha alma
  •  Choir - Jesus Está Chamando
  •  Choir - Jesus Is Mine
  •  Choir - Jesus ama até me
  •  Coro - Just As I Am
  •  Coro - Chumbo Em Oh Rei Eterno
  •  Coro - Deixe Jesus entrar no seu coração
  •  Coro - Look To The Lamb Of God
  •  Coro - Olha Ó Santos
  •  Coro - Senhor, eu estou vindo para casa
  •  Coro - Amor Divino
  •  Coro - Love Lifted Me
  •  Coro - Sweetness Majestic
  •  Coro - Man Of Sorrows
  •  Coro - Medley Assorted
  •  Coro - Choruses Medley
  •  Coro - Medley ouvir as boas novas
  •  Coro - Safe Medley Sou
  •  Coro - Medley The Blood
  •  Coro - Mais Amor Para Ti
  •  Coro - Minha Esperança é construído em nada menos
  •  Coro - No Not One
  •  Choir - Oh por mil Tongues
  • Choir - Oh Listen To Our Story Wondrous
  •  Choir - Oh dizer que estou contente
  •  Coro - Um dia
  • Choir - Só Em Ti
  •  Coro - Out Of My Bondage
  •  Coro - Praise The Lord
  • Coro - Praise The Saviour
  • Coro - Redimido
  •  Coro - Revive Us Again
  • Coro - Saved By The Blood
  •  Coro - Salvas Salvo
  • Coro - Savoiur Conduza-me para que eu não Stray
  •  Coro - Shepherd Of Love
  •  Coro - Suavemente e suave Jesus está chamando
  •  Coro - Sunset Is Coming The Sunrise Vemos
  •  Coro - doce como o passar dos anos
  •  Coro - ter tempo para ser Santo
  • Coro - Conte-me a história velha
  •  Coro - o homem do Calvário
  • Coro - a luta está acesa!
  • Coro - O Coro Aleluia
  • Coro - Tho os vossos pecados sejam como a escarlata
  •  Coro - Tis So Sweet To confiança em Jesus
  • Coro - Confiança no Senhor
  •  Coro - Transforme os seus olhos em Jesus
  •  Coro - Nós deve brilhar como as estrelas
  • Coro - O que um amigo que temos em Jesus
  •   Coro - O que ele fez?
  •   Coro - O que você vai fazer com o Rei?
  •   Coro - Quando eu ver o sangue
  •   Coro - Quando eu a maravilhosa cruz
  •   Coro - Enquanto Jesus Whispers
  •   Coro - Por que você espera?
  • Coro - por que não dizer sim?
  • Coro - Nome Maravilhoso Ele ursos
  • Coro - Palavras maravilhosa da vida
  • Coro - Ontem Hoje Sempre
  • Duet - Blessed Redentor
  •  Dueto - Na palma da mão
  •   Dueto - Amor Divino
  •   Coro Masculino - coisas gloriosas de ti são falados
  •   Coro Masculino - QUEM QUISER
  •   Quarteto - Blood Will Never Lose It Power
  •   Quartet - I foram resgatados
  •   Quartet - Jesus Paid It All
  •   Quartet - My Anchor Holds
  •   Quarteto - Rock Of Ages
  •   Quartet - Unveiled Cristo
  •   Solo - D. Stallings - Nada entre
  •   Solo - D. Stallings - A Broken Heart
  •   Solo - D. Stallings - O amor de Deus
  •   Solo - D. Stallings - Não ceder à tentação
  •   Solo - D. Stallings-How Great Thou Art
  •   Solo - D. Stallings, eu sei em quem tenho crido
  •   Solo - D. Stallings-I Surrender All
  •   Solo - D. Stallings-Jesus é o nome mais doce eu sei
  •   Solo - M. Greenhill - I Want To See My Savoiur
  •   Solo - M. Greenhill - Jesus Chorou
  •  Solo - M. Greenhill - More Time Sozinho
  •   Solo - M. Greenhill-Song Of The Soul Set Free
  •   Trio - Não é um caminho fácil
  •   Trio - Paz Medley
  •   Trio - Graças a Deus por Jesus
  •   Trio - Transforme os seus olhos em Jesus
  •   Trio - Quando Ele chama-me


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário